IPAM - II Encontro Previdenciário ASPREVPB

Evento realizado pela ASPREVPB teve como pauta a Responsabilidade do Gestor de RPPS Diante dos Novos Desafios, o E-Social e a Prestação de Contas ao Servidor Público.

#Gestão POR FIDELES 18 DE JANEIRO DE 2023

Aconteceu na tarde de quarta-feira 18/01/2023 na Câmara Municipal de Cajazeiras - PB, o II Encontro Previdenciário! O evento é uma realização da ASPREVPB - Associação Paraibana de Regime Próprios de Previdência / Regional Cajazeiras - PB. Estiveram presentes neste importantíssimo evento, representantes dos RPPS de diversos municípios como Nazarezinho, Bom Jesus, Santa Cruz, Paulista e Patos. Teve como pauta, diversos assuntos como a Responsabilidade do Gestor de RPPS Diante dos Novos Desafios, E-Social e a Realidade do Gestor de RPPS na Prestação de Contas ao Servidor Público. Agradecemos à todos que participaram e que contribuíram para a realização do mesmo!

ASPREV/PB - Débora Alverga e Galvão, Eriberto Maciel - Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras/PB, Jônattas Cavalcante - IPAM Cajazeiras/PB, Onofre Medeiros - IAPM Poço de José de Moura/PB, Tânia Ricarte - IPASB Bom Jesus/PB e os demais colaboradores do evento.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?