IPAM - Curso para Certificação Profissional RPPS ASPREVPB / NUI Cursos 2024

O IPAM Cajazeiras PB participa de mais um importante curso para Certificação Profissional RPPS ASPREVPB / Nui Cursos.

#Gestão POR FIDELES 11 DE JUNHO DE 2024

Durante os dias 23 e 24 de maio de 2024, a Associação Paraibana dos Regimes Próprios de Previdências (ASPREVPB) em parceria com a NUI Cursos, realizou mais um curso de Certificação Profissional de Regimes Próprios de Previdência (RPPS), na cidade de Patos - PB. Destinado a Dirigentes, Conselheiros e membros dos Comitês de Investimentos, o curso visa aprimorar habilidades e garantir a obtenção da Certificação reconhecida nacionalmente na área de Gestão Previdenciária. O curso teve o formato presencial e duração de dois dias, abrangendo as regionais de Patos e Cajazeiras com responsabilidades e apoios dos gestores Onofre de Medeiros (Poço José de Moura - PB), Rejane dos Santos (Princesa Isabel - PB) e José Batista. Além da oportunidade de networking com outros profissionais da área, o curso proporcional uma preparação intensiva para o exame de Certificação Profissional, contando com uma série de benefícios incluindo material didático completo e acesso a uma plataforma de aprendizagem interativa, além do suporte especializado de tutores. Depoimentos dos participantes destacaram a importância do curso para o desenvolvimento de suas carreiras e poder contribuir de forma ainda mais positiva com uma prestação de serviços com nível de excelência. A ASPREVPB e a NUI Cursos agradeceram a parceria em mais um importante evento para os nossos municípios e estado.

Texto: Adaptação ASPREVPB

Qual o seu nível de satisfação com essa página?