IPAM - Treinamento / Capacitação PBdoc 2024

O IPAM Cajazeiras - PB participa de importante treinamento / capacitação, da nova ferramenta de gestão municipal PBdoc.

#Gestão POR FIDELES 17 DE ABRIL DE 2024

Nos dias 10 e 11 de abril aconteceu na sede da OAB/CZ, a apresentação do sistema PBdoc, que é a plataforma oficial do Governo do Estado da Paraíba para criação e tramitação de documentos eletrônicos. O treinamento / capacitação contou com mais de 100 servidores do município e o IPAM Cajazeiras - PB foi representado pelo Analista de Tecnologia da Informação da Gerência / Divisão de Processamento de Dados do Instituto, Juclar Filho. A implantação do PBdoc trará diversos benefícios para o município, como agilidade na tramitação de processos, maior transparência, economia de recursos, sustentabilidade e modernização e eficiência. A plataforma permitirá que os cidadãos acessem e utilizem diversos serviços públicos de forma online, utilizando sua senha gov.br, lembrando que os perfis precisam ser prata ou ouro, obtendo benefícios diretos, a exemplo de maior comodidade e agilidade e menos burocracia. O evento contou com a equipe da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba - CODATA, composta por Marcelo Ramos, Coordenador de Implementação de Operações da CODATA. A previsão é que o sistema entre em funcionamento no dia 23 de abril, um marco histórico para a administração municipal de Cajazeiras.

(Texto adaptado - Prefeitura Municipal de Cajazeiras - PB / IPAM - Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras - PB )

Qual o seu nível de satisfação com essa página?